Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: JOVEM COMETE SUICÍDIO, SE JOGANDO DE VIADUTO

APESAR DOS APELOS DE POPULARES, O RAPAZ VISIVELMENTE TRANSTORNADO DESPENCA PARA O VAZIO DA MORTE  
Uns vídeos e fotos chegaram à nossa redação, mostrando um jovem transtornado, desesperado ou depressivo, chamando a atenção de quem passava pela avenida, se propondo a tirar a própria vida, pulando do viaduto. Segundo informações dos internautas, o fato teria acontecido em Salvador, no final da manhã deste sábado, 21, mas nada foi confirmado oficialmente, embora o fato mereça destaque e atenção.

Populares ao seu redor tentam convencê-lo a desistir. Uma mulher que faz as filmagens, clama por Deus. Policiais também argumentam com ele. Uma mulher se ajoelha no asfalto, implorando para ele não pular, mas ele parece não ouvir, fala algumas coisas inaudíveis nos vídeos e de repente solta as mãos da mureta do viaduto e despenca para o vazio da morte.

O corpo do homem, não identificado até o momento da matéria, cai no asfalto, deixando os populares perplexos com a sua atitude. Foram minutos de extrema tensão, seguidos por um forte sentimento de impotência daqueles que torciam pela sua vida. Em outro vídeo, ele reclamava da falta de trabalho.

Os vídeos e imagens dessa matéria foram enviados por internautas. Se você tiver informações sobre algum acidente, crime ou fato interessante, envie o relato com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não é aconselhável para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:


 VEJA TAMBÉM: Jovem é brutalmente assassinado a pauladas em Itabela.


Postar um comentário

0 Comentários