Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: CORPO DE CRIANÇA É ENCONTRADO ENTERRADO NO QUINTAL DA PRÓPRIA CASA

CRIANÇA SUMIU NA QUARTA-FEIRA (1º) E O EX-NAMORADO DA MÃE É O SUSPEITO  
Crimes como esse chamam a atenção de toda a nação, pela brutalidade bestial de um psicopata que deveria mofar na cadeia, mas infelizmente nossas leis são brandas.

O corpo da criança Alanna Ludimilla Borges Pereira (10 anos) foi encontrado por policiais, na manhã desta sexta-feira (3), no quintal da própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O corpo estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas. O ex-namorado da mãe, Robert Oliveira, continua como principal suspeito do crime, de acordo com a delegada Eunice Rubem, titular da Delegacia do Maiobão.

No mesmo dia do desaparecimento, uma mochila da criança foi encontrada no Conjunto Upaon Açu, também no município de Paço do Lumiar. A mãe saiu pela manhã para uma entrevista de emprego e deixou a criança em casa. Quando voltou, à tarde, não a encontrou mais.

Sobre o caso:
Alanna Ludmilla desapareceu na terça-feira (1º), enquanto estava sozinha em casa, durante o tempo em que a mãe dela tinha ido a uma entrevista de emprego. Uma mochila que pertencia a menina foi encontrada em um terreno baldio em um bairro vizinho.

A Polícia Civil estava analisando as imagens de câmeras de segurança próxima ao local, no qual o ex-padastro da criança, foi visto no momento em que a menina sumiu. O principal suspeito, Oliveira, chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado.

Nessa quinta-feira (2), todos os envolvidos no caso voltaram a prestar depoimento na delegacia do bairro Maiobão.

VEJAM TAMBÉM: Mulher flagrada colocando maconha na vagina, no beco de delegacia.


Postar um comentário

0 Comentários