PMDB ESCOLHE CANDIDATA PARA DISPUTAR ELEIÇÕES EM EUNÁPOLIS

Quinta-feira passada, 28/06/2012, o PMDB Partido do Movimento Democrático Brasileiro e coligação, reuniu-se no auditório da  Câmara de Vereadores de Eunápolis, apoiado por centenas de pessoas que aplaudiam freneticamente, definindo e homologando  o nome da canditata CORDÉLIA TORRES, para concorrer ao cargo de Prefeita da cidade de Eunápolis. 

O evento contou com a presença do presidente do PMDB da Bahia, Deputado Federal Lúcio Vieira Lima,   do ex-deputado João Almeida, de vereadores e pre-candidatos.

Não foi definido ainda o candidato a Vice-Prefeito.

CORDÉLIA TORRES foi enaltecida freneticamente em vários discursos que demonstra claramente o desejo do povo e de pre-candidatos à INOVAÇÃO DA POLÍTICA EUNAPOLITANA. 

Em um discurso simples e emocionante, CORDÉLIA TORRES resaltou o fato de ser uma verdadeira filha de Eunápolis, conhecedora de nossos problemas, deixando perceber claramente o apoio familiar, inclusive do seu irmão e vereador NORMANDO TORRES, visualizando o sonho de construir um futuro melhor para o povo eunapolitano.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.