Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget



MATOU TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA
E FOI CONDENADA A 54 ANOS DE CADEIA



Foto do Radar64
Ideane Nascimento de Souza, 28 anos, matou Sirlélia Santos Souza, 38 anos e suas duas filhas Rosiane Souza Santos, 22 anos e Valdiele Santos Reis de 17 anos a golpes de faca, na presença de três crianças de cinco, quatro e três anos de idade cada.  Uma das crianças foi ferida no rosto. Cada uma das vítimas levou entre 9 a 16 facadas sem nenhuma chance de defesa, uma vez que um dos autores do crime estava apontando uma espingarda, impedindo-as de fugir.

O crime aconteceu na casa das vítimas, no Alecrim I, zona norte, no dia 18/01/2011, com a ajuda de Melque Silva Souza (19 anos na ocasião) que ainda vai ser julgado e quatro adolescentes de 16 e 17 anos, que acabaram apontando a autora e mentora do crime.

A ré mantinha um caso amoroso com o marido da vítima, o que motivou esse brutal crime passional. Após o crime ela fugiu para uma cidade no interior do Espírito Santo mas foi presa três meses depois e acabou confessando.

O julgamento aconteceu nesta segunda (25/03) e ela foi condenada a 54 anos de prisão em regime fechado, a serem cumpridos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. O advogado de defesa ainda pode recorrer, mas o juiz não concedeu o benefício de recorrer em liberdade, devido à natureza hedionda do crime.

O que leva uma pessoa a cometer uma barbárie dessas? 

A falta de instrução, cultura, conhecimentos das leis, desemprego, miséria, drogas, o desespero das pessoas que vivem no sub-mundo ou simplesmente marginalizadas contribui fortemente para ocorrências como essas, o que me leva a acreditar na falta do Estado em todos os níveis sociais.

Não podemos culpar a sociedade mas é necessário a presença do Estado cumprindo suas obrigações, oferecendo saúde, cultura, lazer, boa educação e principalmente criando condições de emprego para que todos tenham um alento de esperança por dias melhores.

Miséria e mente desocupada são armadilhas do Diabo, tornando esse mundo uma grande merda, onde acontecem todas estas revoltantes insanidades. Vidas são ceifadas todos os dias. O sofrimento da família de quem se vai, não tem medida. As crianças que presenciaram tudo, com certeza terão traumas por toda a vida. Será que receberam ajuda psicológica ?

O mundo precisa de atitudes de seus governantes para que possamos viver em paz.

Postar um comentário

0 Comentários