Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


IRMÃOS NÃO SE VÊEM HÁ 56 ANOS
Separados desde  crianças vão se reencontrar graças aos esforços do Bocão64 e o programa Fala Povão


Sérgio Silva
Um belo dia, há um bom tempo atrás,  nossa rede social recebeu um apelo de um cidadão que mora na amozônia, em Roraima, extremo-norte do Brasil. O rapaz, Sérgio Silva, me contou uma história meio triste que fala da separação de irmãos, quando crianças, mais precisamente, a história de três irmãos que perderam a mãe que morreu de parto.  

Maria Pacífica da Silva (mãe do Sérgio), tinha 3 ou 4 anos de idade quando o pai a levou para o Espírito Santo, deixando os irmãos Hugo José da Silva e Anélia Pacífica da Silva para trás, para serem cuidados pelo avô.

O tempo passou, o pai dos irmãos chegou até o norte onde fixou residência e acabou morrendo. Há muito tempo que o Sérgio, atendendo ao apelo da mãe, vem procurando desesperadamente pela família que ficou na Bahia. Já contrataram detetives especializados, gastaram dinheiro e nada. Quando os sonhos pareciam perdidos, fez contato com o facebook COMANDO JOVEM EUNÁPOLIS, que acionou o BOCÃO 64 e botamos o pé na estrada, em busca dos desaparecidos, usando as pistas fornecidas. 

Depois de semanas de procura, conversamos com Anaildo Colônia que comanda o melhor programa de rádio do sul da Bahia, FALA POVÃO, pela rádio Super98fm campeã de audiência: http://www.super98fm.com.br 

Poucos dias depois de botar a boca no trombone pela rádio, fizemos contato com a família do Sérgio e passamos a notícia completa que, com certeza, a essa hora, está causando muitas emoções nos corações feridos e separados daqueles que se foram para tão longe.

Hugo e família
Infelizmente uma das irmãs já faleceu e o irmão que mora em Eunápolis, Hugo, ainda não sabe que o pai também morreu, lá no norte, ou seja, da família de três irmãos, só sobram dois.

O Sérgio, feliz da vida, disse que virá o mais rápido possível, trazendo a mãe, para de fato rever e reconhecer o irmão que não vê há longos 56 anos.

Aguardaremos o desenrolar dessa história e estaremos juntos quando o Sérgio e sua mãe chegarem à Bahia.

BOCÃO64, uma maneira curiosa de informar.


Postar um comentário

0 Comentários