Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARIDO MATA ESPOSA PARA FICAR COM A SOGRA

JOVEM É MORTA PELO MARIDO
COM CONSENTIMENTO DA PRÓPRIA MÃE
QUE MANTINHA CASO COM O GENRO


Bruno José da Silva, assassino confesso
Bruno José da Silva, 26 anos, confessou ter matado a própria esposa Jéssica Carline Ananias da costa, de 22 anos, em Apucarana, a 65 km de Maringá, no Paraná. 

Jéssica Carline, vítima 
Quando a polícia chegou ao local, o assassino contou que foi vítima de latrocínio, afirmando que um homem encapuzado e armado o rendeu ao abrir o portão da garagem, o amarrou e em seguida assassinou a sua esposa com 25 facadas no banheiro da sua residência. A polícia não acreditou no caso e no segundo interrogatório, o assassino acabou confessando. 

A suspeita do motivo do crime é a descoberta pela esposa, de um caso conjugal que o marido mantinha com a sogra, Célia Forte, mãe da vítima, que,  de acordo com o assassino, participou do crime, ficando com a filha do casal na noite do incidente, para que o crime fosse cometido.

OPINIÃO DO EDITOR:

Mais uma prova de que não podemos confiar em ninguém. Com tanta mulher no mundo, um elemento desse é capaz de ficar com a própria sogra e ainda matar uma jovem cheia de vida, com um mundo pela frente.  Que mãe é essa que permite uma atrocidade sem limite como essa. Imaginem a dor e o desespero da vítima sendo esfaqueada por ter descoberto a sujeirada cometida pela própria mãe com seu marido.

Não se trata de "falta de Deus", mas sim de falta de amor e respeito pelo próximo. Esse crápula é o exemplo de animais humanos totalmente desprovido de sentimentos, que não respeitam a vida e nem sabem o significado da palavra amor.


Confira o vídeo:


Ou confira pelo YOUTUBE:









Postar um comentário

0 Comentários