Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


POLÊMICA:
FILHO DE EDIR MACEDO É GAY OU NÃO?


Na última semana vários sites do mundo inteiro divulgaram a notícia que o filho do pastor Edir Macedo, seria gay.  Todo mundo sabe, pastor que é pastor, tem filho varão. Para essa religião, gay não é coisa de Deus. Imaginem então a repercussão.


O site O FUXICO GOSPEL publicou uma matéria na segunda-feira (30) dizendo: "Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo (dono da Record), mora em Manhattan, Nova Yoork, e nesta segunda-feira (30) declarou através das redes sociais ser homossexual. Amigos do jovem nos Estados Unidos afirmaram nunca ter dúvidas da orientação sexual de Moysés, que já gravou vários vídeos polêmicos simulando masturbação e fazendo gestos obscenos. O bispo Edir Macedo até agora não comentou as declarações do filho mas já está de viagem marcada para os EUA".


Após a publicação desta notícia, o site foi contatado pelo próprio Moyses Macedo, solicitando que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação. O site O FUXICO GOSPEL postou uma nota de esclarecimento a pedido de Moysés:

"O site O FUXICO GOSPEL, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores e principalmente com o Sr. Moysés Macedo.  Reiterando, também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram apontar o Fuxico Gospel como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento. Moysés Macedo, filho do líder da Igreja Universal do Reino de Deus - Edir Macedo, que recentemente teve seu nome relacionado a uma notícia polêmica no site O Fuxico Gospel".

Em tempo: Vale lembrar que Moyses já foi alvo de outras polêmicas. Em 2010 ele postou alguns vídeos em seu canal do youtube, onde simulava masturbação com uma bíblia, mostra o dedo para a câmara, joga a bíblia para o alto, entre outras coisas.

Os vídeos foram retirados da rede, mas por terem sidos exibidos no programa FURO MTV ainda estão disponíveis no canal. 

Olha, dizem pra gente que as aparências enganam, mas por essa foto e vídeos do garoto, ficam dúvidas no ar.

Será que o rapaz ficou com medinho do pai cortar a mesada e deu pra trás?


Fonte:


Postar um comentário

0 Comentários