Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DESRESPEITO AOS MÚSICOS

CLASSE CONTINUA SEM REPRESENTATIVIDADE



Dizem que Eunápolis é um celeiro de talentos, mas os verdadeiros só são reconhecidos fora de nossa cidade. Nossos artistas de nome fazem a alegria do povo nas tradicionais festas juninas de outras localidades, normalmente de menor porte, enquanto que Eunápolis, um município rico, com mais de 100 mil habitantes, que deveria valorizar  nossos talentos, simplesmente ridiculariza a classe musical com promessas vãs, falta de espaço e cachês humilhantes.



Após ouvir tantas queixas durante a campanha, os candidatos prometiam mundos e fundos, dizendo que seria tudo melhor caso fossem eleitos. Depois de eleitos, viraram as costas e baixaram os cachês em até 70%. Os arraiás foram cortados pela metade. A maioria dos grupos não tiveram espaço e os poucos que se submeteram aos cachês humilhantes, o fizeram com a promessa de no próximo ano tudo melhorar. Conversa fiada só acreditada por quem tem miolo mole.


O pior de tudo é que um músico foi eleito vereador com a promessa lutar com unhas e dentes para um melhor cenário musical durantes os festejos juninos, além de outras atitudes em benefício da classe, mas a realidade é bem diferente do que esperávamos.


Esse vereador fez parte do grupo que apoiou as contas do ex-gestor e não teve coragem para peitar o atual prefeito, cumprindo assim as promessas de campanha. O estranho é a "coincidência" de um músico de talento pouco comprovado, sem experiência em grandes eventos, sem história,  ter ganho espaço para tocar no SÃO JOÃO ELÉTRICO DE PORTO SEGURO.


Seria "coincidência" demais se esse mesmo vereador vir a tocar no famoso PEDRÃO 2013 DE EUNÁPOLIS, o sonho  de toda banda regional de qualidade. 

Agora não adianta reclamar. O que precisa é todos se unirem nas próximas eleições e escolher um candidato a altura para representar a classe artística. No momento, tem que ficar de olho e meter a boca no trombone diante de atitudes suspeitas.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O PIOR É QUE O VEREADOR VAI TOCAR SIM O PEDRÃO DE EUNÁPOLIS TÁ NA PROGRAMAÇÃO, O PAGODEIRO QUE AGORA É SERTANEJO DA NOITE PRO DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POLITICA É FODA AMIGO E AINDA PEGOU UMA GRANA COM O PREFEITO PRA FAZER O ARRAIÁ DO PEQUI E COLOCOU NO BOLSO A GRANA RSRSRSRR, 2016 VEM AI PRA PROMETER DE NOVO E VCS VOTAREM NELE RSRSR

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que esse cara não tinha pulso e seria mais um manipulado pela máquina política.

    ResponderExcluir
  3. Falta união dos músicos.

    ResponderExcluir
  4. pois é falta mesmo união aos músicos de eunapolis, em ilhéus não é assim, corram atraz galera, do mesmo jeito qeu vcs colcoaram vcs podem tirar

    ResponderExcluir
  5. O vereador se deu bem às custas do povo que o elegeu... é sempre assim. O povo só se froide.

    ResponderExcluir
  6. Quanto será o cachê do vereador? Alguém precisa mostrar para o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vereador poderia receber o mesmo cachê que pagou pro músicos tocarem no pequi

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk boa essa, ia ser ótimo.

      Excluir