TROCARAM TIROS COM A POLICIA E BATERAM 21 DE BOCA

 


         

Três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia , em Caldeirão Grande
Com os suspeitos, a polícia encontrou celulares, armas e certa quantia em dinheiro. A polícia ainda apreendeu o carro usado pelo grupo, um Fiat Uno com restrição de roubo. Dois dos mortos foram identificados como Erlânio Jesus dos Santos, 25 anos, e Jamerson Assunção da Silva, 37 anos. O terceiro ainda não foi identificado. Um quarto envolvido conseguiu fugir.
Segundo a polícia, o grupo assaltou um comerciante da região do garimpo da Carnaíba das Esmeraldas e depois fugiram. A PM foi chamada e perseguiu os suspeitos, que reagiram atirando. Houve confronto e três dos suspeitos foram baleados. Eles ainda foram socorridos ao hospital de Caldeirão Grande, mas não resistiram aos ferimentos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de acordo com a delegacia local. O tiroteio aconteceu depois que a polícia perseguiu os três, acusados de assaltarem um comerciante. Com eles, a polícia encontrou três pedras de esmeraldas.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.