ANIMAL
DIFERENTE FOI RETIRADO JÁ SEM VIDA
DURANTE
O PARTO.
Alguns dizem que é uma história do "outro mundo", outras falam em visitas de extra-terrestres, mas há quem sugere que seria apenas resultado das peripécias de algum malandro que gosta de "namorar" as cabritinhas, o que me faz lembrar de uma música do Nica Batista e Paulinho DJ: "O comedor de jega".
Mas não é piada, aconteceu de verdade, lá pelas bandas do Ceará.
O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sertão do Ceará, levou um susto na manhã da última terça-feira (27) ao realizar o parto de uma cabra. O fato curioso foi que os dois filhotes da mesma mãe nasceram com problemas, sendo que um deles tinha a cabeça no formato das de seres humanos (com boca e nariz semelhantes aos de uma pessoa).
O Sr. Raimundo Pereira, dono da propriedade, disse que estava com dificuldades no parto e chamou uma pessoa para ajudá-lo. O primeiro filhote tinha a cabeça de humano, e já foi retirado sem vida, e o segundo nasceu com uma deficiência, e logo em seguida morreu.
Entretanto, no mesmo dia ainda nasceram seis filhotes de outras cabras, sendo que cinco destes tinham anormalidades e morreram. Apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive.
Fatos como esse estão acontecendo em diversas parte do mundo, deixando cientistas alertas e o povo preocupado. Desde que descobriram que a clonagem é possível, tem gente querendo ressuscitar animais extintos ou criar espécies diferentes com cruzamentos absurdos. Eu pessoalmente acredito mais na versão de algum tarado namorador de cabrita.
0 Comentários