CABRA NASCE COM ROSTO DE GENTE

ANIMAL DIFERENTE FOI RETIRADO JÁ SEM VIDA

DURANTE O PARTO.



Alguns dizem que é uma  história do "outro mundo", outras falam em visitas de  extra-terrestres, mas há quem sugere que  seria apenas resultado das peripécias de algum malandro que gosta de "namorar" as cabritinhas, o que me faz lembrar de uma música do Nica Batista e Paulinho DJ: "O comedor de jega".

Mas não é piada, aconteceu de verdade, lá pelas bandas do Ceará. 


O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sertão do Ceará, levou um susto na manhã da última terça-feira (27) ao realizar o parto de uma cabra. O fato curioso foi que os dois filhotes da mesma mãe nasceram com problemas, sendo que um deles tinha a cabeça no formato das de seres humanos (com boca e nariz semelhantes aos de uma pessoa). 

O Sr. Raimundo Pereira, dono da propriedade, disse que estava com dificuldades no parto e chamou uma pessoa para ajudá-lo. O primeiro filhote tinha a cabeça de humano, e já foi retirado sem vida, e o segundo nasceu com uma deficiência, e logo em seguida morreu. 

Entretanto, no mesmo dia ainda nasceram seis filhotes de outras cabras, sendo que cinco destes tinham anormalidades e morreram. Apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive.

Fatos como esse estão acontecendo em diversas parte do mundo, deixando cientistas alertas e o povo preocupado. Desde que descobriram que a clonagem é possível, tem gente querendo ressuscitar animais extintos ou criar espécies diferentes com cruzamentos absurdos. Eu pessoalmente acredito mais na versão de algum tarado namorador de cabrita.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.