SEGUNDO O ARTISTA,
TUDO NÃO PASSOU DE ARMAÇÃO E BOATOS
Uma notícia se espalhou pela região, sendo copiada por vários sites, onde se afirmava a prisão do cantor de arrocha Moreno do Caprixo, quando tentava comprar uma arma de fogo.
O título da matéria era chamativo:
"Cantor de arrocha vai pro xilindró".
"Cantor de arrocha vai pro xilindró".
Agora há pouco vimos alguns sites publicando a versão do artista, onde ele supostamente contradiz e desmente tudo que foi noticiado. Confira:
" Em nenhum momento eu fui preso ou mesmo intimado pela polícia de Ilhéus ou qualquer outra cidade. Estou aqui em Uruçuca, na casa de amigos e fiquei surpreso com essa noticia mentirosa implantada nos órgãos de imprensa da região", declarou o cantor Moreno, ao conversar com o radialista Paulo Leonardo na tarde de hoje. A notícia, divulgada pelo jornalista Ednei Bonfim, em seu blog " Correio do Estado da Bahia ", dava conta de que o cantor, teria sido preso em uma boca de fumo, comprando uma arma e que ele era usuário de drogas. O jornalista também citou a fonte da prisão, que segundo a matéria, foram os policiais do PETO 70. Moreno do Caprixo disse ainda que vem fazendo muitos shows na Bahia e fora do Estado e isso tem incomodado muita gente, que não aceita o seu crescimento profissional e por isso, tentam de toda a forma prejudicar o seu trabalho.
A história desse rapaz é a mesma de vários artistas que tentam se sobressair na mídia, mostrando um trabalho diferenciado. Uma voz com características próprias que chama a atenção do público, com um bordão copiado e reconhecido à distância.
Boatos ou não, temos que acreditar no artista que com certeza deverá aproveitar o impulso que essa notícia causou para alavancar sua carreira.
CONFIRA ALGUMAS DE SUAS MÚSICAS NESTE VÍDEO:
FONTES:
REDE BRASIL:
PLANTÃO ITABUNA:
VERMELHINHO:
0 Comentários