Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Assustador: 150 vermes na boca




Idoso com 150 vermes na boca, assusta até os médicos

O motivo da publicação dessa matéria não tem nada a ver com sensacionalismo, mas sim alertar a população sobre os possíveis maus tratos dedicados aos nossos idosos que muitas vezes, nossos próprios parentes, pais, avós, etc, nos deixam nervosos com seus problemas de idade e nos fazem não perceber que um dia também seremos velhos e precisaremos de alguém para nos dar atenção com cuidados especiais.

O que deveria ser "a melhor idade" torna-se constantemente um sofrimento sem trégua para alguns velhinhos, principalmente quando se trata de pessoas com poucos recursos financeiros.

A pessoa idosa precisa de amor, cuidados especiais com higiene e observação constante do estado de saúde, com assistência médica e medicamentos apropriados. Leia esta matéria e veja o absurdo que foi constatado. A partir daqui, quem sabe as pessoas mal humoradas passarão a tratar seus idosos com mais amor.

O paciente J.B.M., portador de enfermidades como "mal de Alzheimer" e "mal de Parkison", com 84 anos de idade, sexo masculino, deu entrada no HDML de Parnamirim-RN,  com afecção na cavidade oral na região anterior, posterior e sub-lingual, por MIÍASE .

O idoso estava  há vários dias sofrendo com uma grande infestação destas larvas na sua cavidade oral, onde foram constatadas nada menos que 150 larvas, necrose  tecidual , exsudação , seguido de um odor fétido.

O paciente foi tratado pelos médicos com higienização e medicamentos apropriados e liberado após alguns dias.

O que nos deixam entristecidos é que, na maioria dos casos, os velhinhos são a fonte de renda garantida para o sustento de toda a família, com suas aposentadorias. É triste ver que é grande o número de  casos de maus tratos e abandono.

Se existe um velhinho ou velhinha da sua casa, compartilhe sua vida com amor e acredite, Deus existe e vai cobrar no seu futuro o que por acaso fizer de errado no seu presente.

 





Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


Postar um comentário

0 Comentários