Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NEW HIT: SUPOSTOS ESTUPRADORES SE CALAM EM AUDIÊNCIA

BA: VOCALISTA DA BANDA NEW HIT ACUSADO DE ESTUPRO SE NEGA A FALAR EM AUDIÊNCIA
Eduardo Martins apenas reafirmou o que havia dito na delegacia e ficou calado

Vocalista conversou com a juiza por cerca de 5 minutos (Divulgação/ Twitter/ TJ BA)

O vocalista da banda New Hit, Eduardo Martins, preferiu usar o direito constitucional de ficar em silêncio durante o interrogatório dele, na audiência de instrução do processo de estupro contra ele e mais oito integrantes do grupo, na tarde desta terça-feira (17), em Ruy Barbosa (BA). Eles respondem por abusar sexualmente de duas fãs dentro de um ônibus, no ano passado. 

Eduardo foi o terceiro acusado a ser interrogado desde que a sessão foi retomada, por volta das 9h30. A audiência anterior aconteceu no começo do mês. A fase de instrução deve terminar na próxima quinta-feira (19). Antes do vocalista, a juíza Márcia Simões ouviu também o dançarino Alan Aragão Trigueiros e o produtor técnico da New Hit, Jefferson Pinto dos Santos.

Após a recusa do vocalista de prestar depoimento, foi chamado o dançarino Guilherme Augusto Campos da Silva, que falou por pouco menos de uma hora. Em seguida, por volta das 17h, começou a ser interrogado o policial militar Carlos Frederico, que foi reconhecido pelas vítimas como segurança da banda. O teor dos depoimentos não foi revelado pelo Tribunal de Justiça da Bahia. 



Mulheres protestam em Ruy Barbosa (BA) em audiência de integrantes da New Hit acusados de estupro

Nove membros da banda respondem por ter abusado sexualmente de fãs



Um grupo da Marcha Mundial das Mulheres protestou nesta terça-feira (17), no fórum da cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia, durante a segunda audiência de instrução dos nove integrantes da banda New Hit  acusados de estuprarem duas fãs adolescentes. O caso aconteceu em agosto do ano passado, em um ônibus dos músicos.

Nesta terça-feira, estavam previstos os depoimentos dos acusados e de testemunhas. As duas vítimas não compareceram ao fórum. Os rapazes necessitaram de escolta, já que a defesa alegou que eles quase foram agredidos durante o almoço, na primeira audiência, no começo do mês.

A audiência de instrução deverá durar até quinta-feira (19). No último dia 11 foi anunciado o fim da banda.

Postar um comentário

0 Comentários