Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pai decepa a cabeça da própria filha





FINAL DOS TEMPOS OU FANATISMO RELIGIOSO?

Esse crime brutal aconteceu na cidade de Rajsamand, no estado de Rajasthan, na Índia ocidental. O Pai com o nome de Augad Singh tinha uma filha de 19 anos, casada. O homem ficou enfurecido ao descobrir a suposta infidelidade de sua filha. A jovem estaria traindo o marido com seu próprio vizinho... pelo menos o povo linguarudo comentava assim

Incapaz de suportar as criticas das pessoas que diziam se sentirem envergonhadas por um cidadão trazer para a convivência da aldeia uma mulher supostamente traidora, o pai já com a cabeça cheia de conversas resolveu restaurar a honra da família. Com instinto cruel o homem matou e decapitou a própria filha na presença de todos.

Após a decapitação, o pai foi direto para a polícia e se entregou, confessando o assassinato de sua filha (identificada apenas como Mina K.). O pai monstro foi condenado a 10 anos de prisão e disse que valeu a pena para ele fazer esse sacrifício, sabendo que a honra de sua família foi restaurada.

Em alguns países existem tradições religiosas que tornam o cidadão vítima de uma sociedade opressora, de costumes atrozes e brutais, onde o fanatismo, em alguns momentos, acabam ceifando vidas de inocentes ou não, em crimes brutais como esse.  

Só pra se ter um ideia, ainda existe em algumas regiões do mundo, uma tradição de queimar viva a viúva, quando o marido morre.  Outra tradição esquisita é a de enrolar os corpos dos mortos e jogar num rio considerado sagrado, tornando-o extremamente poluído.

O fanatismo religioso em alguns outros países ainda persiste em enterrar a mulher que trai, deixando só a cabeça de fora para ser apedrejada até a morte.


ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR? 
















Postar um comentário

0 Comentários