Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PASTOR MALUCO É EXPULSO DE ÔNIBUS

EXEMPLO DE FANATISMO RELIGIOSO QUE ENLOUQUECE


Todo mundo sabe que o fanatismo religioso sempre foi responsável por muitas e tantas loucuras pelo mundo afora. Exemplos como alguns países do oriente médio onde o cidadão não passa de uma marionete nas mãos de autoridades malucas  apoiadas por ultrapassadas tradições religiosas, vivem e morrem como insetos, muitas vezes "esmagados" por descumprirem leis absurdas. As mulheres normalmente são as maiores vítimas de agressões ou mortes estúpidas por motivos banais e as vezes simplesmente pelo fato do marido pensar que é traído.

Quem já ouviu falar das famosas "cruzadas"? Eram guerras sangrentas onde o chefe da igreja católica usava e abusava de seu poder, reunindo reis e mercenários contra outros povos que não aceitavam a fé cristã. Essa intolerância até hoje cresce no nosso país, onde pastores esquecem que o mundo não tem mais tempo para tantas futilidades. Subestimam nossa inteligência se pronunciando contra aborto, gays, negros entre outros temas, mas quando deveriam agir com honra, simplesmente viram as costas para o povo, como aconteceu há pouco com o caso DONADON, em que a bancada cristã nem compareceu ao plenário, permitindo que o Brasil seja o único país no mundo a ter um presidiário como deputado. O resultado dessa bandalheira poderá beneficiar os mensaleiros que tentam a todo custo saírem ilesos e darem volta por cima.

No Brasil, aproveitadores  gananciosos formam quadrilhas, criam igrejas e enriquecem suas contas bancárias, aliciando lunáticos, comercializando o medo, vendendo "cantinhos do céu" ao povo humilde que busca em sua fé, um afago espiritual. Esse povo, sofrido, normalmente pouco instruído, deposita seu dinheiro e sua fé numa crença desmedida e mal calculada. Claro que existem raras igrejas e raros pastores de verdade, que lutam pelo bem social de seus fiéis.

O vídeo abaixo mostra a insanidade de um maluco com uma bíblia na mão, discriminando e enchendo o saco de um cidadão comum. O rapaz foi até benevolente e apenas expulsou o pastor do ônibus. Nem todos teriam essa calma.

CONFIRA O VÍDEO:



Postar um comentário

0 Comentários