Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE FATAL EM POTIRAGUÁ

DUAS MULHERES MORREM APÓS MOTORISTA DESVIAR DE CAPIVARA E CARRO CAIR EM PONTE
Motorista do carro tentou desviar de uma capivara que apareceu na pista



Duas mulheres morreram em um acidente na terça-feira (29) na BA-670, próximo à entrada do município de Potiraguá, que fica no centro-sul da Bahia, a 681 quilômetros de Salvador. De acordo com o motorista do carro, ele tentou desviar de uma capivara que apareceu na pista no trecho entre Itororó e Itapetinga, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ponte.



O condutor ficou ferido e foi levado para um hospital próximo ao local do acidente. As mulheres que faleceram foram identificadas como Irane Rodrigues Martins, de 56 anos, e Irlana Santos da Silva, de 24. O trio seguia com destino a Vitória da Conquista, no sul do estado.





OPINIÃO DO EDITOR:


Estive nesta região nos últimos dias e pude comprovar um fato importante: O trecho da estrada Itarantim / Potiraguá que antes era só buracos, agora está sendo preparada para um novo asfalto. As máquinas estão trabalhando a todo vapor.

No momento a estrada está "lisinha" e cascalhada deixando os motoristas afoitos e vorazes por velocidade. A imprudência com certeza é a causa de vários acidentes que acontecerem no trecho nos últimos dias.

CONFIRAM O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários