TAXISTAS E MOTOTAXISTAS FAZEM CARREATA EM
PROTESTO CONTRA FALTA DE SEGURANÇA
A morte de um taxista há alguns dias numa estrada vicinal, culminou com um grande protesto realizado nessa terça-feira, 08-10.
Um taxista foi morto a facadas, quando voltava de uma corrida à zona rural. Quando fechava a porteira deve ter sido abordado pelos bandidos, provavelmente reagiu e aparentemente houve luta corporal que culminou com a morte do profissional.
A frota de taxista saiu às ruas, apoiados pelos mototaxistas sob proteção da Polícia Militar. A manifestação aconteceu nas principais ruas e bairros de Eunápolis, chamando atenção com buzinadas, carro de som e faixas com frases exigindo das autoridades mais segurança e apoio.
Sob um crescimento desordenado, Eunápolis vem se transformando num grande centro comercial e numa referência regional. Infelizmente até agora nossos governantes ainda não descobriram a fórmula para conter a excessiva violência que tira o sono da população.
Todos os dias, sites especializados parecem se alimentar de sangue, divulgando notícias sobre mortes e assassinatos, normalmente associados ao tráfico de drogas.
A população indignada vive à mercer da sorte, pois volta e meia, pessoas inocentes são vitimadas em nossas ruas e casas.
O comércio local também tem lamentado várias perdas e prejuízos com constantes arrombamentos.
0 Comentários