Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

LADRÃO MORRE DIANTE DAS CÂMERAS


CÂMERA REGISTRA MORTE DE LADRÃO EM AÇÃO DA PM APÓS ASSALTO A PIZZARIA


Porta de vidro do local estourou ao ser atingida por vários disparos. 
Outro criminoso também foi atingido e está internado em estado grave.


Dupla anuncia assalto na recepção da pizzaria

As imagens das câmeras de segurança da pizzaria onde um ladrão morreu baleado pela polícia mostram toda a ação na noite de quarta-feira (16), no Jardim dos Comerciários, em Botucatu (SP). Outro criminoso também foi atingido e está internado em estado grave. 

Os suspeitos - um deles, armado - entraram no estabelecimento especializado em entrega de pizza, às 22h50. Eles estavam de capacete e anunciaram o roubo. Um deles jogou no chão o celular de uma das funcionárias. Depois, pegou mais de R$ 1 mil do caixa do local. 

No momento em que fugiam foram surpreendidos pela polícia. Disparos feitos da rua estouraram a porta de vidro. Um dos ladrões foi atingido com dois tiros e morreu no local. O outro assaltante foi atingido por quatro tiros e até as 16h30 desta quinta-feira permanecia internado no hospital. Um revólver calibre 38 foi apreendido. 

O capitão da Polícia Militar, Aleksander Lacerda, explicou a ação dos policiais. “A polícia estava fazendo patrulhamento pelo bairro quando uma pessoa avisou sobre o assalto. Os policiais foram com todas as cautelas previstas no procedimento operacional padrão”, disse. 

O policial ainda afirmou que a ação foi correta. “O indivíduo que estava armado virou-se na direção dos policiais apontando a arma de fogo. E nesse sentido, para evitar injusta e iminente agressão, os policiais dispararam a sua direção, vindo que o indivíduo acabasse cessando a agressão e fosse, posteriormente, socorrido. Verificou que ele havia conseguido efetuar dois disparos com a arma. Um deles falhou e o outro foi deflagrado. O tempo e a reação são curtos. Houve a reação adequada à situação”. 

A dupla de assaltantes havia realizado outro assalto pouco antes também em uma pizzaria, no centro da cidade. Eles levaram quase R$ 500. Os dois são de Botucatu e têm passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil deverá apurar se mais pessoas estão envolvidas nos crimes.
Momento em que a porta de vidro estoura a ser atingida pelos tiros

Um dos ladrões morreu no local ao ser atingido pelos disparos

CONFIRA O VÍDEO:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. lugar bandido é na prisão, mas a polícia prende e a lei solta pra depois eles fazerem isso.
    Roubar, matar, depredar, enfim é a lei do cão.
    O policial está de parabens

    ResponderExcluir