MAIS UM CAPADO: A REVOLTA DE UM SOLITÁRIO

HOMEM CORTA O PRÓPRIO ÓRGÃO GENITAL 
DEPOIS DE SE REVOLTAR POR NÃO TER UMA NAMORADA

Rapaz de 26 anos trabalhava muito e acreditava que não teria tempo 
para encontrar uma mulher



Um homem de 26 anos de idade, que trabalhava longas horas e acreditava que não havia nenhuma chance de encontrar uma namorada, resolveu cortar seu próprio pênis por achar que ele não tinha nenhuma utilidade. 

Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma namorada. Então, em meio ao desespero e à depressão, o rapaz decepou seu membro. 

Mas Yang rapidamente se arrependeu, e então pegou sua bicicleta e foi correndo ao hospital para receber tratamento, tentando reconstituir o membro. Mas para a infelicidade do chinês, ele havia perdido muito sangue, e os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.

Os amigos disseram que Yang estava cada vez mais deprimido pelo fato de não encontrar uma alma gêmea. Eles disseram que as longas horas de trabalho em uma fábrica de roupas em Jiaxing, na província de Zhejiang, no leste da China, o fazia pensar que jamais conheceria uma mulher.

Se essa moda pega, teremos milhões de novos capados no mundo, o que me leva a apelar para a mulherada: JÁ QUE LUTAM TANTO POR IGUALDADE DE DIREITOS, ENTÃO PASSEM LOGO A IMITAR OS HOMENS, DISTRIBUINDO CANTADAS !!! Será no mínimo uma atitude de utilidade pública, afinal, o que tem de sonsos, e tímidos desesperados pelo mundo não tá em nenhum gibi.

Quanto a você que está pensando em imitar o pobre diabo acima, antes do ato, prepare um saco de gelo para guardar o "inútil"...

Fonte:
http://www.techmestre.com/homem-corta-o-proprio-orgao-genital-depois-de-se-revoltar-por-nao-ter-uma-namorada.html

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Se não tiver saco de gelo, vai ficar só com o saco kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.