Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVO ESPORTE AQUÁTICO EM PORTO SEGURO

FLYBOARD É NOVIDADE DO VERÃO 2014 EM PORTO SEGURO

Um novo esporte está chegando a Porto Seguro e promete ser a sensação do verão 2014. Trata-se do flyboard, esporte aquático que combina um jet-ski a uma mochila a jato e com isso proporciona ao praticante “voar” sobre as águas, podendo atingir até 10 metros de altura.


As aulas irão acontecer no Complexo de Lazer Tôa Tôa e têm início previsto para a última semana de dezembro.

“É um esporte inovador e fizemos parceria na intenção de transformar o Tôa Tôa neste verão em um completo complexo de lazer. Não só na parte de dança e música, mas também na prática esportiva. Esperamos que ele seja bem recebido pelo público e que seja um diferencial, não só da Casa, mas da cidade de Porto Seguro” – disse Paulinho Tôa Tôa.

De acordo com Igor Neves, instrutor da FlyFish (empresa responsável pelo equipamento), a instrução é rápida e fácil, dura entre 5 a 15 minutos.


“Estamos fechando uma parceria com o Tôa Tôa e nossa proposta é utilizar isto como forma de entretenimento, lazer e mídia. Todo o equipamento foi trazido da Espanha, onde nossa equipe fez cursos para se aperfeiçoar. A prática é muito segura e pode ser realizada por pessoas de todas as faixas etárias”.

Há também uma negociação em andamento da FlyFish com a Secretaria de Turismo, para promover apresentações em diversos pontos da cidade.

“Eles vieram nos apresentar o trabalho e nós achamos importante incentivar. O Tôa Tôa saiu na frente e firmou parceria, mas queremos fazer outras parcerias, pois é um atrativo muito grande” – destacou o secretário Luís Otávio Borges.




Postar um comentário

0 Comentários