Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRIO ESTUPRA MENOR E POSTA NO FACEBOOK

TRIO ESTUPRA ADOLESCENTE E DIVULGA ABUSO NA INTERNET
Menina, de 13 anos, afirma ter sido dopada pelos três suspeitos, que são maiores

A jovem não quer voltar para a escola


Uma adolescente de 13 anos afirma ter sido estuprada por três rapazes maiores de idade. Eles teriam dopado a garota na região do Barreiro, em Belo Horizonte.



— Eles me deram água e colocaram um comprimido lá. Bebi e nem percebi. Passou uns minutinhos, comecei a ficar doida.


A menina conta que os suspeitos tiraram fotos dos abusos e publicaram as imagens na internet. Depois disso, a adolescente diz que não quer voltar para a escola.

— Tudo que eu quero é que apague essas fotos da internet. Eu queria me matar mesmo ontem. Não quero nem ir para a escola mais.

Junto com a mãe, a menor esteve na delegacia para fazer a denúncia. As fotos divulgadas nas redes sociais e que mostram o rosto dos envolvidos já estão com a polícia.

Abalada, a mãe da garota pede justiça e diz que a família vai precisar da ajuda de um psicólogo.

— Ela só tem 13 anos. Foi abusada por três homens, maiores. Eu quero justiça.

Os suspeitos ainda não foram encontrados.


OPINIÃO DO EDITOR:

A internet tornou-se um meio fácil de entrar na vida das pessoas onde bandidos e hackers interagem com pessoas comuns, resultando quase sempre em crimes desse tipo ou roubos de senhas bancárias, rombos em contas e uma variedade extensa de outros delitos.

Em relação ao crime sexual, cabe aos pais participarem mais da vida dos filhos, orientando, alertando e mostrando exemplos.

Infelizmente a mídia atual abriu as portas do mundo e os jovens de hoje nem de longe se parecem com os jovens de alguns anos atrás. No meu tempo brincávamos de pega-pega, bolas de gude, pião e outros brincadeiras. Não havia drogas e os pais viviam tranquilos pois as traquinagens eram bobas.

Hoje as garotada começa a falar de sexo abertamente. Aos 12 anos já sabem de coisas que nossos avós nem imaginavam. A televisão mostra e induz. A música pornográfica também. Temos que nos atualizar e aprender como lidar com essa coisa toda.

No caso desse crime, os rapazes foram muito ingênuos e cometeram a burrice de postar na net, facilitando a identificação.

CONFIRA O VÍDEO: 




Fonte:
http://noticias.r7.com/minas-gerais/trio-estupra-adolescente-e-divulga-abuso-na-internet-05112013

Postar um comentário

0 Comentários