Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PASTOR CRITICA IGREJAS QUE EXPLORAM A FÉ DE FIÉIS

PASTOR MOSTRA COMO É FACIL ENGANAR OS FIEIS DA IGREJA

Na verdade esta é uma crítica aos pastores que tiram proveito da fé e das fraquezas dos fieis para arrecadar verba…



O VÍDEO DIZ TUDO, ASSISTA:




OPINIÃO DO EDITOR:

O que existe de pastores "preparados" para fazer uma lavagem cerebral nos fiéis, não está no gibi. A força das palavras desses enganadores é tão grande que, discutir com um fiel dessas igrejas se torna uma tarefa impossível de ser cumprida. 

O fanatismo religioso, a meu ver, é responsável pelas maiores desgraças na vida das pessoas. Basta ler notícias e comentários relacionados. Lembram das "cruzadas"? Grandes e sangrentas guerras promovidas pelo papa tentando converter à força, aqueles que não aceitavam a fé do catolicismo. 

Se lermos mais sobre o fanatismo do oriente médio, veremos o quanto o povo lá é vítima e escravo de uma lei severa e opressora que domina, espreme e na maioria das vezes mata sem o menor temor, tudo em nome da religião.

Hoje a religião protestante está engatinhando com muita maestria em destino ao poder político. Se chegarem ao topo, acreditem, o Brasil se tornará num inferno. A religião protestante (crentes), na maioria das vezes, usa a mais violenta das armas para atingir seus objetivos: A FORÇA DA PALAVRA. Como a maioria dos fiéis são pessoas simples e humildes e quase sempre sem uma boa formação escolar, imaginem o tamanho da devastação.

Fonte:
http://www.braian.com.br/pastor-mostra-como-e-facil-enganar-os-fieis-da-igreja/

Postar um comentário

0 Comentários