Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS E A INTERNET BANDA "ESTREITA"

INTERNET EUNÁPOLIS – O SOFRIMENTO DOS USUÁRIOS

Tenho observado o quanto o povo é passivo. Para ir às ruas protestar ou meter a boca no trombone, é preciso sempre alguém tomar as rédeas da situação. Enquanto um líder não abre a boca, todo mundo fica de braços cruzados.


São várias situações em que isso se repete. Somos vítimas constantes de empresas fornecedoras de serviços que não tem a menor preocupação com o bem estar de seus usuários. A única coisa que interessa pra eles é o faturamento. Se alguém deixar uma parcela atrasar, tem os serviços cortados imediatamente.

Empresas de telefonia celular brincam com nossa dignidade com um serviço de péssima qualidade que nem sempre está disponível.

Nos últimos meses tenho percebido que a nossa tão necessária internet está cada vez pior. Além de sermos um país de terceiro mundo em relação aos serviços de banda larga, em nossa cidade parece que o os serviços da net se traduzem apenas em uma brincadeira de muito mal gosto, uma vez que temos os serviços cortados constantemente, por, provavelmente, falhas técnicas ou serviços não informados à população.

Normalmente temos ficados horas a fios sem acesso à rede. Às vezes até  um dia inteiro sem internet em alguns locais e quando o serviço volta, é de má qualidade. Bastar darmos um “rolé” pelas lan-houses para termos informações precisas sobre essas falhas que só causa transtornos aos usuários.

De quem é a culpa. Quem pode nos salvar?

Postar um comentário

0 Comentários