Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ANCIÃ DE ITAMARAJU APLICAVA GOLPES NA PRAÇA

IDOSA DE ITAMARAJU DE 78 ANOS UTILIZAVA DOCUMENTOS FALSOS PARA PEGAR EMPRÉSTIMOS E FAZER COMPRAS




Foi detida nesta última terça-feira (11), no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Teixeira de Freitas, a anciã Amelina Maria de Jesus, de 78 anos, moradora da zona rural de Itamaraju, essa que segundo aos técnicos do Instituto Pedro Melo, responsável pela expedição dos documentos de identidade, tentava tirar um novo RG, para supostamente ter direito a uma nova aposentadoria. 

Em 20 de agosto de 2010, segundo o SAC, foi expedida uma identidade para a idosa em nome de Laudelina Rocha da Conceição e com essa documentação a acusada viria aproveitando do nome falso, tomando empréstimos e efetuando compras em diversas lojas da região, o que foi comprovado através de boletos e notas promissórias encontradas na bolsa da anciã. 

A fraude foi descoberta após comparação das impressões digitais da idosa. Além de Amelina, o seu esposo e um filho do casal, esses que acompanhavam a mulher, também foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde prestaram depoimento e negaram a acusação. Na sequência a acusada, levando-se em conta sua idade, acabou sendo liberada, apesar que a mesma pode responder por crime de falsidade ideológica. 

(Por Ronildo Brito) Teixeiranews

>>>Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut! <<<

Postar um comentário

0 Comentários