Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

4 MILHÕES PARA COMBUSTÍVEL - CONTRATO MILIONÁRIO

CONTRATO MILIONÁRIO: 4 MILHÕES SÓ PARA COMBUSTÍVEL





Era uma vez, um pequeno país, menor que muitos estados brasileiros, arrebentado pelas sequelas de várias guerras, que resolveu se colocar à frente do mundo, tomando atitudes sérias através de coisas simples como por exemplo valorizar ao extremo a educação.

Nesse pequeno país chamado Japão, os professores passaram a ter regalias nunca antes dada a cidadãos comuns, tornando a educação uma prioridade necessária para tornar aquele país na potência financeira que é hoje.

No Brasil a educação parece estar sempre no último lugar de uma fila de prioridades. Faltam escolas, faltam incentivos e, sobretudo,sem querer generalizar, falta vergonha na cara de alguns políticos que desviam dinheiro da educação para fins não lícitos.

Em Porto Seguro a coisa parece não estar muito boa financeiramente. Fecharam duas escolas que devem estar fazendo muita falta para alunos e famílias dos bairros atendidos, mas, em contrapartida, para a “alegria da população”, supostamente “fecharam um contrato” de mais de 4 milhões de reais para
abastecimento de combustíveis. Nâo sei se é pra rir ou chorar, mas a denúncia, segundo Anaildo Colônia no programa Fala Povão de ontem, 26/03, é coisa grave.


Postar um comentário

0 Comentários