Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MORRE O ATOR PAULO GOULART AOS 81 ANOS

PAULO GOULART MORRE AOS 81 ANOS

'Foi um final dolorido', diz Nicette Bruno sobre morte de Paulo Goulart



SÃO PAULO – Aos 81 anos, Paulo Goulart morreu nesta quinta-feira (13). Ele estava internado no hospital São José, na região central de São Paulo.

A família de Goulart não autorizou o hospital divulgar a causa da morte. Os familiares, como a esposa Nicette Bruno, estavam ao lado dele em seus momentos finais.

'Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor. Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco', afirmou Nicette em frente ao hospital.

O corpo do ator será velado a partir das 20h, no Funeral Home, em São Paulo (Rua São Carlos do Pinhal, 376). O enterro será na sexta-feira (14) no Cemitério da Consolação, também na capital paulista.

Entre agosto e outubro de 2012, o ator ficou hospitalizado devido a um câncer na região entre os pulmões.

O ator, diagnosticado com a doença em janeiro de 2012, foi internado para se tratar no no início de setembro daquele ano.

Mesmo lutando contra o câncer, Paulo Goulart não deixou de continuar fazendo sua maior paixão: atuar. No primeiro semestre de 2012, ele participou das filmagens do longa “O Tempo e o Vento”, adaptação de Jayme Monjardim.

Nas telinhas, seu último trabalho foi em uma participação especial no seriado global “Louco Por Elas”, onde viveu Horácio, um antigo amor da personagem de Glória Menezes. Sua última atuação em novelas foi em “Morde & Assopra”, onde interpretou o engraçado médico Eliseu Vilanova.


Postar um comentário

0 Comentários