Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO INCRÍVEL - CARRETA BATE EM CAMINHÃO

VÍDEO MOSTRA EXATO MOMENTO QUE CARRETA BATE EM ÔNIBUS NO DF
Pelo menos quatro pessoas morreram e outras três ficaram em estado grave

Carreta capotou após atingir o ônibus que ficou com a traseira completamente destruída (TV RECORD BRASILEIRA)


As câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica às margens da DF-463, na avenida principal de São Sebastião (DF), registraram o exato momento em que uma carreta de cervejas desgovernada atingiu um ônibus na manhã desta quarta-feira (26). 


O vídeo mostra o caminhão passando pelo quebra-molas e sendo atingido pela carreta sem freio. Em seguida, vários postes de energia elétrica são derrubados. Uma van escolar e um carro de passeio também foram atingidos. Dois pedestres foram atropelados e morreram no local.

De acordo com informações preliminares repassadas pelo tenente B. Costa, da Ciade (Central Integrada de Atendimento e Despacho), o caminhão perdeu o freio e, antes de atingir o ônibus, derrubou 13 postes de energia elétrica, bateu em uma van escolar, atropelou dois pedestres e, em seguida, capotou.

O acidente aconteceu por volta das 10h40 próximo a um dos postos de gasolina da região. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da corporação estão no local para atender à ocorrência. A corporação também pediu apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no resgate.



ASSISTA AO VÍDEO:


Postar um comentário

0 Comentários