Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CABRÁLIA SOFRE COM TEMPORAL

TEMPORAL CAUSA DESTRUIÇÃO EM CABRÁLIA E PORTO SEGURO


Fortes chuvas levam desespero para os moradores de Sta. Cruz Cabrália, provocando alagamentos, deslizamento de terras em encostas e outros danos. Há comentários sobre uma criança desaparecida.

O temporal foi tão violento que em pouco tempo a cidade mais parecia um grande lago, com ruas completamente inundadas. Rede de esgotos destruída, postes de iluminação foram derrubados. Maior transtorno para a população.

O bairro Sapolândia foi um dos mais destruídos. O deslizamento de encostas deixou várias famílias desabrigadas e acreditem, foram usados até botes, por voluntários, para levar ajuda aos atingidos.

O temporal provocou também uma grande erosão na BR 367, dificultando o trânsito.

A cidade de Porto Seguro também foi atingida mas não com a mesma intensidade.

Carros, motos, moveis, eletrodomésticos, eletrônicos, tudo.

A informações ainda não confirmadas, que uma represa teria rompido, já que as águas subiram rápido demais.

A  secretaria municipal de desenvolvimento social esta fazendo o levantamento para apurar o numero de desabrigados e residencias atingidas e estão direcionando os desabrigados para as escolas Antonio Guerra em Sapolândia e Professora Nair Sambrano.

Um ponto para coleta de doações será criado pela prefeitura e defesa civil, mas no momento, doações de água, alimentos e colchões são necessários, e os interessados em ajudar, devem se dirigir para as duas escolas.


O prefeito Jorge Pontes em nota, lamentou o ocorrido e disse que a prefeitura municipal não medirá esforços para dar socorro e apoio as famílias atingidas.

CONFIRA AS FOTOS ENVIADAS POR NAMÍDIA COMUNICAÇÃO:



















































Postar um comentário

2 Comentários