Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COMÉRCIO DE EUNÁPOLIS ABRIRÁ NO DIA DA CIDADE

COMÉRCIO DE EUNÁPOLIS ABRIRÁ NO DIA DA CIDADE


De acordo com a Convenção Coletiva do Trabalho definida pelo SINCOM - Sindicato dos Empregados no Comercio de Eunápolis e municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, e o SINDICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista do Município de Eunápolis, tendo em vista a paralisação do comércio em dias de jogos da Seleção Brasileira pelo calendário da Copa do Mundo, ficou definido que no dia 12 de maio de 2014, Dia da Emancipação Política de Eunápolis, o comércio funcionará no período de 08 às 12 horas.

A Prefeitura Municipal de Eunápolis acatou a decisão dessas Entidades, e está programando as festividades pelos 26 anos de Emancipação. “O Prefeito Neto Guerrieri está planejando uma comemoração voltada à cidadania. Para o sábado teremos ações culturais, para o domingo ações esportivas e no dia 12 de maio uma grande Feira de Cidadania no horário de funcionamento do comércio. Em breve divulgaremos programação completa da festa”, contou Isnard Vasconcelos, Secretário de Comunicação.

Além do Dia da Cidade, 12/05, ficou acordado também que nos dias 02/07 (Independência da Bahia) e 15/11 (Proclamação da República) o comércio funcionará em horário especial, das 08 às 12 horas. As horas extras geradas nos três dias acima citados deverão ser compensadas nos dias 12/06/2014, 17/06/2014 e 23/06/2014, quando serão realizadas as partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo e o comércio funcionará apenas das 08 às 14 horas.

Postar um comentário

0 Comentários