EX-ASSESSOR DE CHERUBINO AGRIDE RADIALISTA

EX-ASSESSOR DO EX-VEREADOR CHERUBINO AGRIDE RADIALISTA



Um ex-assessor do ex-vereador Cherubino agride violentamente a moral do radialista e líder comunitário Anaildo Colônia.

Sem mais, nem menos, em meio à várias pessoas, num ambiente público, o radialista foi cercado por palavras cortantes, de baixo calão, numa agressão gratuita.

O ex-assessor do vereador não se conteve diante da presença do radialista, sempre cercado de bons amigos e deve ter se sentido ofendido ou tomado as dores de alguém ou algum fato denunciado pelo radialista.

Uma situação vexatória que por pouco não se transformou em agressão física. Uma fato lamentável que tem que ser investigado pela polícia e que deve ser levado a juízo para que não torne a acontecer. 

O radialista, pela sua profissão e pelo seu caráter, tem a obrigação moral de defender o povão, com suas cobranças junto ao poder público ou denúncias de fatos relevantes que possam prejudicar a nossa sociedade.


ESPERA-SE JUSTIÇA.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. mandou bem bocao. tem que denunciar mesmo esse fdm que agrediu anaildo

    ResponderExcluir
  2. O cara que faz uma merda desse tem no minimo q levar umas bolacha na cara

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.