FESTIVAL DE VIOLÊNCIA NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

FESTIVAL DE VIOLÊNCIA NO PARQUE DA RENOVAÇÃO EM EUNÁPOLIS





Incredulidade. Essa é o sentimento que envolve a população de Eunápolis sobre os fatos acontecidos  no Parque da Renovação, que, desde a sua fundação, tem sido palco de atos de extrema violência promovida principalmente por elementos ligados ao mundo do tráfico.


Bandidos armados chegaram disparando suas armas, atingindo várias pessoas, levando um garoto de 12 anos à morte.

O incidente aconteceu no último sábado 19. O garoto morreu ontem no hospital.

O radialista Anaildo Colônia do programa Fala Povão, da rádio Super98fm, transmite a todo instante o sentimento de tristeza e indignação do povo. O pai da vítima fez um comovente desabafo ao vivo.

Espera-se que a polícia descubra logo os autores e a justiça seja feita e, principalmente, que nosso poder público instale urgentemente naquele bairro, uma unidade fixa de posto policial. É inadmissível que toda essa violência continue atormentando o povo humilde e trabalhador que vive naquela área.

A qualquer momento mais notícias.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. A situação desse bairro é muito crítica.
    Os políticos não estão nem aí, eles acham que pobre tem é que se f... mesmo. Só tem lábia nas eleições.
    O que é que custa botar um posto de policia la???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.