MAIS UM PRESO ENVOLVIDO NA MORTE DE MULHER EM GUARATINGA

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NA MORTE DE MULHER EM GUARATINGA



Polícia de Guaratinga prende Reinam Pereira Santos, de 24 anos, aparentemente envolvido na morte de Iara Amaral de Oliveira, que foi encontrada em dezembro passado, com a cabeça esmagada e vestígio de estupro,  num campo de futebol, no distrito de Monte Alegre.

O suspeito foi localizado e preso na casa de uma tia, na zona rural de Guaratinga, na última sexta-feira, 18. 

Três outras pessoas teriam participado do crime: Joadson Santos de Almeida, 20 anos, que foi visto por populares com a vítima no dia do crime e já se encontra preso, mais dois adolescentes já apreendidos e entregues ao Ministério Público.

Na delegacia, Joadson admitiu ter levado a mulher em sua moto até o campo de futebol, deixando-a viva com Reinam.

O delegado Sinézio Lima solicitou exames de DNA dos envolvidos para averiguar se houve ou não violência sexual.

Segundo o delegado, familiares de Reinam disseram em depoimento que ele teria dito que participou do crime que deixou a comunidade

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Uma coisa terrível. Esse bando de safados não se preocupam com vidas alheias, só querem satisfazer seus desejos bestiais deixando famílias inteira lamentando suas dores.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.