Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

RADIALISTA AGREDIDO MORALMENTE NO CENTRO DE EUNÁPOLIS

RADIALISTA SOFRE AGRESSÕES MORAIS NO CENTRO DA CIDADE



O radialista Anaildo Colônia perambulava pelo centro de Eunápolis, nos seus afazeres diários de cidadão e profissional de rádio quando foi abordado por um elemento que partiu pra cima dele com palavras de desafeto, em verdadeira agressão à sua moral e sua dignidade.

É perturbador saber que hoje em dia ainda existam elementos como esse que desconhece o significado da verdadeira democracia e, o pior, que desconhece completamente o significado de educação, moral e civismo.

O radialista e líder comunitário Anaildo Colônia está procurando informações sobre a verdadeira identidade do agressor para em seguida encaminhar uma queixa à delegacia e posteriormente abrir um processo cabível.

Não se sabe se o agressor agiu por vontade própria ou se foi a mando de alguém, afinal, em sua luta diária pelos direitos do povo, o radialista tem arrebatado o amor e carinho dos cidadãos de bem, mas infelizmente também tem feito desabrochar ódio nos corações e mentes de animais corruptos que já passaram ou passam pelo comando de nossa cidade, através de cargos políticos ou de confiança.

Espera-se que a justiça seja feita. Não podemos conviver com retrógrados desse tipo, com suas agressões desconexas que, na verdade, não passam de covardes tentando encobrir suas falsidades ideológicas se passando por machões.

Postar um comentário

0 Comentários