Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AV. PORTO SEGURO: 2º ACIDENTE NO MESMO DIA

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO NA AVENIDA PORTO SEGURO



Por volta das 18:00 hs desta sexta-feira, 16, mais uma acidente acontece no cruzamento da Av. Porto Seguro com R. Rui Barbosa.

Um carro tentando atravessar a movimentada avenida principal, não viu uma moto que vinha na preferencial. Os dois ocupantes da moto ao perceberem o risco, pularam a tempo e graças a essa rapidez nos reflexos, não sofreram nada grave, enquanto que a moto ficou toda “tronxa”, visivelmente desalinhada (um pneu virado para um lado e o outro ao inverso). Poderia ser mais uma tragédia.

Por volta das 14:00 hs, o primeiro acidente, nas mesmas condições, deixou as duas mulheres da moto bem machucadas. Uma quebrou a perna e a outra quebrou outro osso, além de machucados.

Alguma coisa tem que ser feita com urgência. Anaildo Colônia através do programa Fala Povão, quando aconteceu aquele outro acidente onde morreram dois homens, fez um grande alvoroço e a prefeitura rapidamente tentou mostrar serviço, mas ficou por aí.


Infelizmente nossos motoristas são péssimos e na maioria das vezes não merecem as carteiras que conseguem sabe lá como.

É preciso campanhas educativas, sinalizar, colocar quebra-molas nas avenidas principais e pelo menos um guarda de trânsito em cada esquina.

Uma grande parte dos motoristas trafegam com  velocidade acima do normal, contribuindo assim para que aconteçam acidentes. Os “motoqueiros” também exageram.

Nos fins de semana, bem tarde da noite, é sempre possível observar alguns motoristas irresponsáveis transformando a Av. Porto Seguro em pista de corrida. Já foi percebido até racha.


CONFIRA AS FOTOS:













Postar um comentário

1 Comentários

  1. a coisa ta feia
    mas eles acham que vão melhorar depois da zona azul,
    pura burrice

    ResponderExcluir