engraçado

Corno invocado persegue ricardão pelado

Corno flagra traição da mulher e dá uma "carreira" no amante peladão pela rua
Mexicano flagra homem perseguindo amante só de 'tanguinha sexy' na rua. Amante da mulher correu com roupa de baixo e pertences nas mãos.

Em uma rua na cidade de Tijuana, no México, um transeunte flagrou um mexicano enfurecido perseguindo um homem seminu, que seria amante de sua mulher. 

Uma cena bizarra difícil de ser registrada por fotografias ou filmagens. Uma explosão de fúria que mostra o lado ridículo de um “corno invocado”, enfurecido com seus chifres, tentando se vingar do ricardão que corre feito louco, como uma gazela fugindo de um leopardo faminto.

O amante desce a rua correndo segurando seus pertences e com as nádegas totalmente de fora. Logo em seguida, aparece o suposto marido, que grita enquanto tenta alcançar o fugitivo. 

Diversos usuários fizeram piada com a cena, principalmente devido ao “figurino” que estava sendo utilizado pelo homem que tentava escapar seminu com sua "tanguinha sexy" pela via pública.
CONFIRA O VÍDEO:


RIA COM ESSA MÚSICA:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.