CURSO DE SEXO ORAL EM SALVADOR

CURSO DE SEXO ORAL SERÁ REALIZADO EM SALVADOR


Uma matéria interessante, num jornal baiano, chama atenção pelo teor e pela forma como o sexo passa a ser encarado e visto sem tabu, pelo menos na imprensa.

As mulheres de Salvador terão mais uma edição do curso de sexo oral fornecido pela empresa Mundo da Intimidade.

Durante a aula, as alunas irão aprender os pontos mais sensíveis da região peniana, técnicas para não machucar o parceiro, como tocar os testículos de forma correta e exercícios para fortalecer a musculatura da língua.

O curso, que é voltado às mulheres, será ministrado por um sexólogo, fonoaudiólogo e educador sexual. A aula acontecerá no dia 5 de junho, das 20 às 22 horas, no restaurante Jerimum, no Caminho das Árvores.

A inscrição é de R$ 50 e cada aluna vai receber um kit com preservativos e uma prótese peniana. A inscrição pode ser feita pelo e-mail contatomundodaintimidade@gmail.com. Mais informações no telefone (71) 3272-0985.


(Fonte: A Tarde)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.