Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NÃO SOU ASSASSINO: JOVEM FAZ APELO EMOCIONANTE

NÃO SOU ASSASSINO: JOVEM FAZ APELO EMOCIONANTE







Um jovem identificado por Marcio Victor Drumond postou um vídeo nas redes sociais fazendo um pedido de ajuda e orações, dizendo que está sendo acusado de assassinato injustamente e corre o risco de ser preso inocentemente. 

O vídeo chama a atenção pela emoção demonstrada pelo rapaz e coloca uma dúvida no ar. 

ESTE É O DEPOIMENTO DELE:

“Aqui e zona rural tinha um velhinho que eu trabalhava pra ele. Sempre fazia bicos. Ele tinha 85 anos só que um dia encontrou com minha mãe e falou que eu havia roubado ele. Sempre fui muito amigo dele então fui ate a casa dele saber o motivo. 

Ele teimou que era eu que havia o roubado e disse inclusive que tinha uma tatuagem e um carro vermelho mas não tenho tatuagem e nem carro. 

No ultimo dia 30 alguém o atacou. Bateram nele com um pedaço de pau ele foi hospitalizado e antes de morrer falou que tinha sido eu e foi ai que começou o problema. 

Não fizeram pericia no local do crime não coletaram evidencias só quiseram me condenar. Na ultima terça feira fui intimado, fui coagido e aconselhado pelo delegado a procurar os bandidos ou seja fazer o trabalho dele pra assim provar minha inocência."


CONFIRA O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários