Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PEDRÃO 2014 - PROGRAMAÇÃO

PREFEITURA DE EUNÁPOLIS DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO PEDRÃO 2014




Em seu décimo ano de edição e sendo considerado hoje o maior evento público do mundo em comemoração ao São Pedro, o Pedrão de Eunápolis promete inovar em 2014. Com inúmeras novidades e uma extensa grade artística de projeção nacional, a Prefeitura de Eunápolis buscou agradar todos os tipos de público.

Entre os grandes nomes estão Luan Santana, atração escolhida pelos internautas em pesquisa realizada pela Prefeitura Municipal no mês de março, Pablo, Magníficos, Garota Safada, Cesar Menotti e Fabiano, Silvano Sales, além de Arriba Saia, Kart Love, Forró da Pegação, Levada Louca, Cheiro de Forró, Marcelo Paixão, Bete Nascimento, Sinho Ferrary, B4 e mais atrações regionais.

Três grandes novidades já foram liberadas pela organização do Pedrão 2014. A primeira delas é mais uma Tenda Translúcida Hi-Tech, igual à utilizada na edição de 2013, onde paralelo às atrações principais, o público terá também a opção de desfrutar de DJ e Forró Pé de Serra, acompanhando a tendência dos grandes festivais de música mundiais.

A segunda novidade é o humorista Zé Lezim, que animará todos os dias de evento, alcançando assim um público nunca atingido pelo Pedrão. A última e não menos importante novidade divulgada ficou a cargo da cervejaria ganhadora da licitação, a Skol. Segundo a diretoria da distribuidora AMBEV, em seu primeiro ano de atendimento ao Pedrão, a SKOL inovará e trará diversas novidades que agradarão e encantarão o grande público.

“No ano passado colocamos um trio elétrico no meio do circuito, impressionando e animando os presentes. Neste ano estamos preparando o maior São Pedro do Mundo com novas surpresas, ainda mais segurança, animação e principalmente, planejamento. Nosso evento é uma vitrine nacional e como tal precisa acompanhar as tendências e se aprimorar a cada ano. Os eunapolitanos podem esperar com muita ansiedade pelo Maior São Pedro do Mundo”, garante o Prefeito Neto Guerrieri.



 Texto: SECOM

Postar um comentário

0 Comentários