Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SECRETÁRIO DA SAÚDE PROCESSA ANAILDO COLÔNIA

SECRETÁRIO DE SAÚDE PROCESSA ANAILDO COLÔNIA



O que seria da sociedade se não fosse a imprensa? Ainda viveríamos sob as sandálias do rei se não houvesse uma imprensa livre e ativa, que investiga e denuncia e que faça vir à tona assuntos de interesse da população.

Vamos voltar no tempo e nos imaginarmos no período do regime militar: Se os crimes ou atos do governo não fossem mostrados e questionados, viveríamos numa democracia hoje?

Mas ao que parece este assunto ainda é um tabu quando machuca o calo de integrantes de um governo qualquer.

Em Eunápolis não poderia ser diferente. O jornalismo independente e investigativo, mostrado ao povo, numa linguagem popular, aos berros, por um radialista de fibra, que não se intimida diante de pouca coisa, e que só faz denúncias com base em provas,  mais uma vez é questionado através de um processo que simplesmente visa calar a boca e o microfone que critica, denuncia e cobra.

O líder comunitário e radialista mais dinâmico e polêmico da nossa região, Anaildo Colônia, que comando o programa Fala Povão, líder de audiência regional, sofre mais um golpe, através de um processo movido pelo Secretário Municipal da Saúde.

A nós, simples e impotentes observadores, cabe observar e rezar para que a verdade venha à tona que a justiça se faça justa.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse secretapa da saúde e um ota...

    ResponderExcluir
  2. Toda época de política é assim, eles querem enfraquecer a voz que defende o povo, com esses processos bestas

    ResponderExcluir