BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS

BANDIDOS EXPLODEM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS EM ITAQUARA

Dois caixas eletrônicos foram explodidos no município de Itaquara, na região centro sul da Bahia.



De acordo com informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaguaquara (CIPM), homens armados invadiram uma agência do Bradesco e outra do Banco do Brasil para praticar a ação.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 3hs da madrugada deste domingo (29) e os caixas ficaram bastante danificados.


Não é possível saber quantas pessoas estão envolvidas no caso, mas a polícia acredita que, pela velocidade da ação, cerca de 10 homens armados são responsáveis por executar o ato e roubar o dinheiro dos bancos.

Um dos policiais de plantão informou ainda que os assaltantes chegaram ao município em dois carros e, quando a polícia chegou ao local, eles já haviam fugido com todo o dinheiro que estava na máquina. O valor roubado não foi divulgado e viaturas da Polícia Militar seguem fazendo rondas pela cidade.


A esperança dos investigadores é que as câmeras de segurança dos bancos não tenha sofrido nenhum tipo de dano.




Fotos: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.