Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SUPER 98 FM ENTREGA PRÊMIOS A OUVINTES

SUPER 98 FM PREMIA OUVINTES DO FALA POVÃO



O programa Fala Povão da Super98fm, líder em audiência da rádio regional, entregou os prêmios das ganhadoras da promoção Me Tira do Sufoco.


Concorreram aos sorteios, todos os ouvintes que participaram através de cartas e telefonemas.

O prêmio de R$ 500,00 foi para Tereza Pereira Souza Silva, de 53 anos, moradora do Bairro Juca Rosa. Esse prêmio foi sorteado para os participantes do mês.

A TV digital de plasma,  50 polegadas,  foi sorteada entre todas as pessoas que ao longo dos últimos meses participaram do programa. A felizarda que levou o prêmio foi Maurides Francisca do Nascimento, moradora do Bairro Recanto das Árvores.


A Maurides é uma dessas pessoas de muita sorte, pois já ganhou vários prêmios da emissora, entre eles uma bicicleta, um liquidificador e R$ 1.000,00 em espécie. Perguntada sobre tanta sorte, ela respondeu que passa noites a fio escrevendo cartas. Ao todo, foram enviadas mais de 800 cartas à emissora.


O programa Fala Povão é apresentado pelo dinâmico e sempre polêmico radialista Anaildo Colônia, com a participação especial de Walas Torres e Elenaldo Costa.

A promoção Me Tira do Sufoco é mais uma iniciativa de Paulo Dapé e Cordélia, sempre atentos às necessidades e apelos do povo eunapolitano, principalmente dos ouvintes da Super98fm.










Postar um comentário

0 Comentários