WALDIR PIRES É BARRADO EM CONVENÇÃO DO PT

EX-GOVERNADOR, WALDIR PIRES É BARRADO POR SEGURANÇAS EM CONVENÇÃO ESTADUAL DO PT



Ex-governador do Estado, o vereador Waldir Pires (PT) foi barrado por seguranças da Presidência da República na convenção estadual do PT, realizada nesta sexta-feira (27), que oficializou a candidatura de Rui Costa ao governo da Bahia. 

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o edil, que foi chefe do Executivo estadual entre 1987 e 1989, chegou ao evento durante o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Para não enfrentar a aglomeração de pessoas no caminho até o espaço reservado aos políticos, que ficava em frente ao palco, Waldir tentou entrar pela área destinada à imprensa, mas foi impedido pelos seguranças. 

Ele discutiu com os agentes e chegou a forçar uma grade de proteção, na presença de assessores da campanha de Costa. Ele só conseguiu entrar após a intervenção de um grupo de jornalistas. 

OPINIÃO DO EDITOR:

Se não há entrosamento e respeito entre os próprios integrantes do partido, o que dizer sobre o povo que assiste tudo de mãos atadas?

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.