C.B.F. QUER O DUNGA NOVAMENTE

C.B.F. DESCARTA OUTROS NOMES E SÓ FALA EM DUNGA


Neste sábado, 19 de julho, a CBF só trabalhou com um nome para substituir Felipão no comando da seleção brasileira: Dunga.

Campeão como jogador em 1994, Dunga dirigiu o Brasil na Copa de 2010 - foi contratado e demitido por Ricardo Teixeira, antecessor do atual presidente, José Maria Marin.
Pessoas ligadas aos dois lados da negociação confirmam a proximidade de um acordo. A rádio Jovem Pan dá o negócio como fechado.

A CBF marcou a apresentação do novo técnico da seleção brasileira para a próxima terça-feira, às 11h.

Tite, preferido da torcida, de acordo com pesquisa Datafolha, negocia com a seleção japonesa. Já o ex-jogador Leonardo, cogitado para o cargo na Seleção, chega ao Brasil na segunda-feira. Ele não quis falar sobre a possibilidade de substituir Felipão.

OPINIÃO DO EDITOR:

Dunga sofreu muita pressão na copa passada e foi duramente criticado por alguns "entendidos" que fizeram uma espécie de Bullying fazendo com que ele perdesse a cabeça em alguns momentos, respondendo agressivamente a alguns repórteres, pessoas e até mesmo meio que surtando no final de algum jogo, dando resposta violenta a alguém da platéia.

Provavelmente nestes 4 anos que se passaram o Dunga tenha amadurecido psicologicamente e com certeza sabe o que é futebol, sendo portanto um nome forte para levar assumir a seleção brasileira como técnico.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. eu não tinha acreditado na reportagem mas agora vi q era verdade

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.