CHACINA EM UBATÃ DEIXA 4 MORTOS

CHACINA EM UTABÃ: QUATRO MORTOS



Sangue e terror em Ubatã na noite deste domingo (13/07).

Por volta das 21:20 Hs um carro chegou pela BR 330 com homens fortemente armados que fizeram vários disparos com pistolas 380 e espingarda calibre 12 contra quatro homens:  O adolescente Diego Ferreira Lima que morreu a caminho do hospital, Isaías Pereira Santos, de 26 anos, Alef Almeida dos Santos, 21 anos e um homem conhecido como Manoel Pesão.

Alef ainda tentou fugir pulando de uma janela mas foi morto assim que caiu no chão. A mãe disse que recentemente o filho teria sido ameaçado por Pezão.

A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

A barbárie foi presenciada por várias pessoas que se encontravam no local mas que por força da lei do silêncio, permanecem caladas.

Até o momento já são 12 mortes em Ubatã em 2014, um recorde maldito.

Segundo o delegado, os bandidos estavam em um carro roubado em Aurelino Leal, na semana passada e que os autores do crime já foram identificados, mas ninguém foi preso ainda. A polícia continua investigando o caso.

Os corpos que estavam no hospital de Ubatã foram levados para o departamento de polícia técnica de Ilhéus por volta das 10:30 hs desta manhã.

 Se você for maior de idade e não tiver problemas emocionais, veja as imagens originais na nossa página >>CABULO<<.


É SÓ CLICAR NESTE LINK:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.