NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ACIDENTE

ACIDENTE COM BANDA DE MARCELO MARRONE
CAUSA COMOÇÃO POPULAR




Um acidente com o ônibus da banda de Marcelo Marrone, ocorrido na manhã de quinta-feira, 24/07, na BR 101, no Estado do Espírito Santo, deixou fãs e familiares aflitos.

Houve uma comoção geral e uma corrida aos sites de notícias, onde fãs e amigos procuravam acompanhar o que estava acontecendo, preocupados com as condições físicas dos músicos.

Chegaram informações de que o busão bateu no fundo de uma caçamba, causando um grande susto nos passageiros, mas felizmente os estragos foram só materiais.

A banda estava indo pra São Paulo onde Marcelo Marrone faria shows, levando a alegria da música baiana, num arrocha romântico, caraterístico do cantor.

Marcelo Marrone ficou conhecido no Brasil inteiro com a música “Beber, cair e levantar”, lançada em primeira mão por ele. A música depois de estourada, foi gravada por vários cantores e bandas, inclusive pela banda Saia Rodada.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.