HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DE 10 ANOS

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 10 ANOS EM TEIXEIRA DE FREITAS  
PM flagrou pai e filha despidos no quarto do acusado

Um homem acusado de estuprar a filha de dez anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no município de Teixeira de Freitas. 


De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu no domingo (14), no distrito de Duque de Caxias. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, e ao chegar lá, o imóvel estava trancado e o som estava em volume alto.  

Segundo informações da imprensa local, os PMs invadiram a residência e encontraram o homem e a filha, mas a polícia afirmou que no momento do flagrante só a garota estava despida. A criança foi levada para o hospital, e será encaminhada para o IML (Instituto de Médico Legal), para realização de exames para verificar se houve conjunção carnal.   

Ainda de acordo com informações da PM, o acusado tem passagem registrada pela polícia. O homem foi encaminhado para a delegacia e está custodiado.  


Fonte: r7ba

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.