Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, PAULO SOUTO TERIA 60% DOS VOTOS VÁLIDOS, DIZ PESQUISA

“EU POSSO TER CARA DE TUDO, MENOS CORONEL”, DIZ SOUTO EM RESPOSTA A LULA  


O PT em queda vertiginosa está fazendo de tudo para segurar o tombo, nestas eleições, ao ponto do ex-presidente falar algumas bobagens em seus discurso, como por exemplo, na Praça da Revolução, Lula pediu aos correligionários que não permitam que o Estado “volte a ser governado por coronéis”.

Paulo Souto, confortável na posição de líder isolado nas pesquisas eleitorais para Governo da Bahia, optou por não dar muita “ligança” para a bobagem do lula preferindo comentar em tom de brincadeira com a seguinte frase:

“Eu posso ter cara de tudo, menos de coronel. Pelo amor de Deus”, disse, sorrindo, Souto.

Paulo Souto (DEM) comemora o resultado da pesquisa eleitoral do Instituto Sensus, divulgada pela TV Aratu, na noite desta quinta-feira, (04).

Com 43%, Souto está com quase o triplo das intenções de voto do adversário petista que teve apenas 16%. Além disso, o democrata aparece quatro vezes mais que os 9% de Lídice da Mata.

Se a eleição fosse hoje, Paulo Souto teria 60% dos votos válidos contra 40% do total de todos os adversários.

“É indiscutível a existência de um forte sentimento de mudança do povo baiano. E os números de todas as pesquisas realizadas até agora indicam que a maioria deposita confiança em mim para liderar as transformações necessárias à construção de um futuro melhor para a nossa gente", comemora Souto.


Fonte: BocaoNews


LINKS DE PESQUISA:

http://www.bocaonews.com.br/noticias/eleicoes/eleicoes/95087,quota-maioria-deposita-confianca-em-mimquot-comemora-paulo-souto.html

http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/95072,eu-posso-ter-cara-de-tudo-menos-coronel-diz-souto-em-resposta-a-lula.html

Postar um comentário

0 Comentários