TRAFICANTE ARRANCA CABEÇA DE PEDÓFILO E GUARDA NA GELADEIRA

TRAFICANTE ARRANCA CABEÇA DE PEDÓFILO E GUARDA NA GELADEIRA POR TRÊS MESES 
Quando cheiro do cadáver ficou forte, homem enterrou a ossada

Um traficante de drogas que confessou ter decapitado um suspeito de pedofilia foi detido no bairro Vila Ecológica, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Lázaro dos Santos Sena, 19 anos, guardou a cabeça da vítima na própria geladeira por três meses e enterrou o crânio quando o cheiro do cadáver ficou forte, segundo a Polícia Civil.

Lázaro dos Santos Sena foi preso inicialmente porque havia um mandado de prisão em seu nome por conta do envolvimento em outro homicídio. Quando questionado pelos oficiais, ele confessou o assassinato de um homem que teria mostrado as partes íntimas para duas crianças.

— Não arrependo de ter matado porque era estuprador.

Lázaro é da Bahia e mora em BH há cerca de um ano. Antes de vir para a capital mineira ele estava detido na penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais, onde cumpria pena por receptação. O suspeito foi encaminhado para o Ceresp Gameleira e irá responder por ocultação de cadáver. 

De acordo com o delegado Harley Alencar a vítima seria um homem que foi encontrado esquartejado no bairro Solar do Barreiro, às margens da linha férrea, em julho deste ano.

— Eu tive uma conversa com o pai de duas crianças de nove e de 12 anos e ele falou que ouviu dizer que esta pessoa mostrou as partes íntimas para esses menores de idade. O caso foi divulgado na vila e o Lázaro consumou o homicídio

Ele levou os policiais ao terreno onde enterrou o crânio.

Dois comparsas do rapaz, que também estão presos, estariam envolvidos no assassinato. A cabeça da vítima, que estava neste terreno, foi encaminhada para o IML, onde irá passar por um teste de DNA para verificar se pertence ao corpo esquartejado encontrado há cerca de dois meses.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.