TRAGÉDIA FAMILIAR: PAI MORRE ESFAQUEADO PELO FILHO

TRAGÉDIA: PAI MORRE APÓS SER ESFAQUEADO PELO FILHO E A AMBULÂNCIA QUE O SOCORRIA CAPOTAR   
Caso ocorreu no município de Wanderley  


Um homem morreu após ser esfaqueado pelo filho e a ambulância em que estava sendo transportado capotar, no município de Wanderlei, localizado a 740 km de Salvador.

De acordo com informações do delegado Benvindo, o crime ocorreu na noite de terça-feira (23), dentro da residência da família. Gilmário Xavier Miranda, de 18 anos, esfaqueou o pai durante uma discussão em família.

A polícia informou que o pai do rapaz estava bêbado e havia agredido a mãe do jovem. Após lesionar o pai, Miranda fugiu da casa e ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com informações da delegacia, as supostas armas usadas no crime foram apresentadas pela PM (Polícia Militar), no DPT (Departamento de Polícia Técnica), de Barreiras.

O delegado informou que a polícia está tomando as providencias e que Miranda está sendo procurado. Benvido afirmou que ainda não é possível dizer se o homem morreu devido a perfuração ou ao acidente. Não foram divulgadas mais informações sobre o caso, para dar continuidades as investigações.

Fonte: r7


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.