CRIANÇA DE QUATRO ANOS É DEGOLADA PELA PRÓPRIA MÃE

POLÍCIA INFORMOU QUE ELA MATOU A CRIANÇA EM CASA E DEPOIS TENTOU SUICÍDIO  
Uma mulher identificada como Vanuza Nascimento da Silva, de 25 anos, é suspeita de ter degolado a filha, de quatro anos, na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM), no dia (21). Segundo a polícia, ela tentou suicídio em seguida, mas sobreviveu.

Familiares disseram que a jovem tem problemas psicológicos e havia dito no dia anterior que tinha a intenção de matar a criança. Ela chegou a receber atendimento psiquiátrico da prefeitura, mas voltou para casa com a filha.

Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida com os pulsos cortados. Ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por atendimento e assim que receber alta será levada ao presídio.




Matéria publicada em 22/10/2014

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.